ATENDIMENTO

 

ATENDIMENTO FRATERNO

“Espírito algum construirá a escada de ascensão sem atender às determinações do auxílio mútuo”Bezerra de Menezes

 

O Atendimento Fraterno é o primeiro contato para quem busca auxílio e informações sobre os tratamentos oferecidos pela Casa.

É o serviço de amparo a todos que se encontram em desarmonia ou que visitam a Casa Espírita pela primeira vez.

Seu objetivo é receber, fraternalmente, proporcionando a oportunidade de expor, em caráter absolutamente particular, as suas dificuldades.

É um trabalho solidário que visa esclarecer o assistido, proporcionando-lhe a compreensão dos princípios doutrinários e a sua utilização na superação/compreensão das suas desarmonias ou dificuldades.

Tem por princípio ajudar, sem impor, recebendo a todos com carinho e orientando com segurança, sempre respeitando o seu livre arbítrio e auxiliando na busca da harmonia.

Em JESUS temos o Atendente Fraterno Perfeito que, além de ter iluminado o caminho de multidões, por meio de Seus Sermões maravilhosos, nunca deixou de atender a todos que o buscavam com o desejo de encontrar a paz, a harmonia e o verdadeiro caminho para DEUS.


ATENDIMENTO FRATERNO A DISTANCIA

Atendimento Fraterno a distância é um serviço gratuito, via telefone, dedicado a todas as pessoas que buscam socorro espiritual ou que estão passando por conflitos afetivos e/ou emocionais, trazendo-lhes atenção, a luz e o consolo que a Doutrina Espírita nos oferece.

Os atendimentos serão realizados por telefone, na data e horário agendado, com duração de 30 minutos e são nossos voluntários que entram em contato entre 19 e 20h30. Serão atendimentos individuais (não serão permitidos duplas, famílias ou grupos).

Para solicitar o atendimento, você deverá preencher o formulário indicado no final deste texto e aguardar que nossa equipe entre em contato no prazo de 72 horas para realizar o agendamento.

Antes de finalizar o preenchimento, leia com atenção o Termo de Consentimento Esclarecido, com as normas para a realização do atendimento.

As informações do formulário são confidenciais e de acesso restrito apenas à Equipe de Atendimento Fraterno.

Para preencher o pedido de atendimento, acesse aqui!